30 de novembro de 2010

Luz no caminho obscuro...

Sabe quando você conhece uma pessoa que te dá vontade de enfrentar seus últimos medos mais temidos, correr riscos que jamais pensou em correr nos últimos tempos...
Sei lá, sabe, mais eu tô assim ultimamente. Pra ser mais sincero, desde sábado eu to assim...
Depois de uma certa conversa com um certo ser que me fez ver que não é só eu que to nesse barco de "desacreditar em ser humano".
Imaginei que eu estava nesse barco sozinho, que ninguém estava sentindo isso tudo que tenho sentido em relação à outras pessoas normais e/ou anormais (estava me sentindo anormal).
Ele também deve ter tido uma desilusão muito grande pra ta assim... Assim como eu me senti por um bom tempo.
Tenho feito de tudo pra me envolver com alguém que realmente preste, que realmente seja sincero e que não pense que o mundo foi feito pra se divertir, fazer sexo, sentir o tal prazer carnal e pronto. Não, ele não pensa assim... E só fui saber agora!
Desperdício de tempo viu... Podíamos ta juntos há um tempinho já...
Maaaaaaaas... Como ele mesmo disse:
"...Não estamos com nenhuma doença em estádio terminal, nem vamos nos mudar de cidade..."

Como quero que chegue o dia 02/12/2010! :D (A QUINTA FEIRA! HAHAHA)
Eu seeeeeeeei que você vai ler isso e ó, nem sou bobo, viu! Só quis desabafar às 02h49 da manhã o que eu tava pensando e que você saiba que estava pensando em você! (Na verdade, estava vendo nossas fotos de JF "Juiz de Foda)
Minha ida em JF foi mais do que show da Pitty, foi muuuuuito mais além, mais eu acho que percebi isso só agora viu...
'Cê vai ter que cuidar de mim na quinta-feira! /fato
Vou agarrar sua mão e você vai me segurar e tampar minha boca pra eu não gritar! kkkkkk (666'
Enfim...

Vou dormir que amanhã é o começo de uma grande mudança na minha vida, momentos decisivos. Posso dizer que estou nos 35 minutos do segundo tempo, ou então nos 2 minutos do primeiro... Depende só de mim. *_*
E eu vou fazer de tudo pra que eu consiga!
PS: Gente, eu me amo, viu! Tô me adorando tanto que eu to muito narcisista! Só fico em frente ao espelho! Não há menino mais bonito que eu... KKKKKKKK

Um beijo pra quem lê e um beijo pra você... =D



Lembra desse dia, né?! Pois é, a foto foi
de propósito! Foi lindo ver sua cara de bobo
e de MEGA feliz aquele dia! =)

Nenhum comentário: