28 de setembro de 2011

Deixa eu falar, filha da puta... ♪

Não sei, deveria não estar acordado numa hora dessas...
Mais já que eu tô, eu vou aproveitar com coisas que eu gosto.
Não, eu não vim falar sobre o que não interessa mais, vim falar sobre tudo. Vim falar do que eu QUISER FALAR, do que eu QUERO FALAR, do que eu TO COM VONTADE DE FALAR!
Poderia simplesmente ir dormir agora, mais meus dias não estão sendo fáceis pra dormir, na verdade, eu não sei nem o que acontece que TODOS os dias eu não durmo antes de 04hs da matina, às vezes vou mais longe ainda, vou dormir 06hs.
Está chegando ao fim mais UMA FÉRIAS. Tá chegando a hora de ir trabalhar, de voltar a rotina, de tudo mais... Não quero voltar com os pensamentos de quando eu sai, quero voltar light, de boa, tranquilo, com a cabeça mais no lugar... Assim como eu curti as minhas férias!
Não foi melhor porque eu não permiti, pois não vem ao caso dizer mais sobre, coisas apagadas de tudo (ainda não da memória porque não bati a cabeça do meio fio e tive um traumatismo craniano) (Deus que me livre, amém)!
Foi melhor TODOS os meus dias de férias porque eu soube descansar, fui pra um lugar que me trouxe MUITA paz, muita tranquilidade e esquecer de TODOS os PROBLEMAS que estavam me rodeando aqui em BH, tanto que o (s) problema (s) foram embora sem eu precisar fazer nada.
E outubro vai começar pesado, cheio de problemas, cheio de responsabilidade que, se eu tivesse na mesma, eu nunca poderia enfrentá-los, nada iria dar certo, é como se eu tivesse voltado à 1 ano atrás e manter a minha vida parada, sem movimentar para nenhum lado.
Hoje, numa das brincadeiras do facebook, me perguntaram se eu estava feliz... Essa pergunta revirou meu pensamento... Eu simplesmente respondi:
"...Estou feliz mais às vezes choro..." ♪ (Música do China)
Não veio nada na minha cabeça, apenas essa frase.
Eu me considero feliz, mais a felicidade é algo tão passageiro que você tem que aproveitar enquanto ela resolve bater na nossa porta...
E aí vem a questão que eu queria (ou não) chegar: Ser feliz sozinho ou ser feliz com alguém que realmente parece gostar de mim de verdade?
Aproveitar essa chance, aproveitar essa pessoa pra poder ser, quem sabe, um futuro bacana...
É bem aquilo: Vivendo e aprendendo. Errando e se fudendo!
Tô bem aquela música da Pitty:
'Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói, até se eu ficar só na vontade já não dói...'
Mais aí, vem outra coisa que essa mulher um dia me disse:
'...mais eu sinto que eu tô viva, a cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo...'
É...
Quando eu digo que eu penso que sou fraco, vem algo de não sei de onde que me coloca lá em cima, me faz descer de pouco a pouco pra que o próximo tombo não seja tão dolorido ou até que esse tombo não exista e que só me coloque no lugar que mereço!

É... Tem algo que vai acontecer tão brevemente que eu tenho que me concentrar nele quando começar a chegar... Vai ser foda, vai ser dolorido, vai doer, vai machucar e vai me fazer sangrar muito. Mais porrãn... Cadê toda a dor que senti um dia na minha vida? Não foi a primeira vez que isso acontecerá, mais eu tô aí... Primeira coisa que eu faço é chorar, depois eu me recomponho e volto melhor (ou pior, se é que você, meu caro leitor *nunca disse isso aqui*, entenda).

Nothing, nothing vai me fazer cair. E, se eu cair, eu me levanto de 'queixo erguido'.
Sempre fui assim e nunca vou mudar.
E assim eu vou vivendo a minha vida, do meu modo infantil como poucos falaram e do modo adulto que vários já disseram (os que disseram isso, eu devo todo o meu respeito e admiração).

São 04h02 da matina e eu ainda vou fazer o que eu estou mais fazendo ultimamente...
NÃO É DA TUA CONTA! =x

Pois é, entrar aqui causa estupidez espontânea!
(Calma pessoa, daqui a pouco passa, você nem vai mais lembrar dessas palavras).

Obrigado à todos que entram aqui, TODOS que simplesmente fuçam por curiosidade, pra fazer fofoca, pra bater com a língua nos dentes ou então por admiração mesmo.

Fucker! Fucker! Fucker!

Essa foto foi só porque eu terminei esse post com essa cara de sacana! ;)

Nenhum comentário: