7 de maio de 2012

'O lugar perfeito pro amor viver'

"São teus olhos, a luz de mil estrelas, são teus olhos.
Você que acendeu a minha vida,
Não deixe nunca o brilho se apagar.
Meu amor,
Se eu pudesse traduzir meu coração,
Todas as poesias feitas da paixão,
Não seria o bastante pra dizer.
Meu amor,
No silêncio dos teus braços eu já sei,
Que no teu abraço eu já encontrei o lugar perfeito pro amor viver.


Meu amor,
Que transforma o mundo inteiro num jardim,
Que me faz acreditar que é pra mim que a lua se derrama pelo o mar.
Meu amor,
Eu sabia antes de te conhecer,
Que os meus sonhos me guardavam pra você,
Esperando a hora de te encontrar.


São teus olhos, a luz de mil estrelas, são teus olhos.
Teus olhos."




Para o menino que conquistou o meu coração, 'e agora não tem volta,
eu preciso te viver'.

Nenhum comentário: