28 de dezembro de 2014

Em 2015 eu quero ser meu

O que espero para 2015?
- Sair da mesmice;
- Abandonar hábitos antigos;
- Evolução;
- Distanciar de pessoas negativas;
- Esquecer o meu consumismo inútil;
- Viajar;
- Estudar mais;
- Brincar mais;
- Aproximar da minha família;
- Ler livros 'acrescentáveis';
- Ouvir músicas inesquecíveis;
- Importar com quem se importa;
- Trabalhar muito;
- E ser feliz.
Sabe como vou fazer pra ter isso?
Correr atrás dos meus objetivos, frequentar lugares diferentes, conhecer pessoas novas, lidar com os problemas e principalmente buscar momentos de felicidade todos os dias, fazer o dia valer a pena.
É muito fácil planejar um ano, colocar tudo numa folha e não seguir... a única pessoa que vai fazer seu ano diferente é você, os outros não mudam por você, eles seguem a vida deles, sem importar com o que você também vai fazer.

Eu quero e vou ser muito mais meu!

Vem, 2015!

Nenhum comentário: