20 de julho de 2010

11 meses *o*

11 meses que me mudou completamente o que eu sempre fui!
11 meses que tudo se transformou!
11 meses que tudo modificou!
11 meses que tudo ficou diferente!
11 meses do dia mais feliz da minha vida!
11 meses que eu tenho só você ao meu lado, SEMPRE!
11 meses que eu sinto a sua presença mesmo em outra cidade! (internas)
11 meses que eu consigo sentir seu cheiro mesmo que não esteja perto!
11 meses que você me tem só pra você por inteiro!
11 meses que eu adoro ver o sorriso mais lindo do mundo, beijar a boca mais gostosa! :$
11 meses recebendo o carinho que você me dá, os puxões de orelha melhores da vida, umas sacudidas no momento necessário.
11 meses sentindo o amor mais lindo que uma pessoa pode ter... e que só eu tenho e vou ter por muitos e muuuuuuitos anos e décadas, até que a morte nos separe (assim desejamos, amém!)!


"...I don't know why you love me and that's why I love you..." (♪)

Nenhum comentário: