26 de julho de 2010

The End?

Sabe quando tudo desmorona?
Quando nada mais faz sentido?
O amor é o melhor e o pior sentimento que uma pessoa pode sentir.
Quando se dá o prazer de amar, você se sente no céu, você acha que tudo é lindo, faz escolhas que você vai levar pro resto da vida, te faz ficar idiota, cego, ignorar amigos, pensar só naquilo.
Quando se tem o DESprazer de não ser amado o mundo acaba, o seu amanhã não faz sentido, você vai vivendo cada segundo como se estivesse vagando no mundo, você perde a fome, seus vícios aumentam, sua vontade de ficar em pé acaba, você treme direto, fica sem dormir por dias, por mais que consiga dar um sorriso ele vai ser falso, você só pensa na pessoa, você só quer ver a pessoa, sua cabeça fica à mil, fica querendo entender o que aconteceu, aonde errou, o que fez de errado, o que não fez pra que a pessoa não ficasse satisfeita com o que fez, inúmeras coisas que passam na minha cabeça.
Eu juro que, eu não sei o que vai ser do próximo minuto.
Eu posso resolver ligar, eu posso em pensar em continuar minha vida, eu posso pedir PELO O AMOR DE DEUS pra que volte pra mim, posso pensar em me matar pra que tudo isso acabe de vez, posso pensar em ir comer, ou até mesmo acender outro cigarro.
Eu não sei o que fazer do próximo segundo.
Eu não sei o que fazer do próximo minuto.
Eu não sei o que fazer da próxima hora.
Eu não sei o que fazer do meu próximo dia.
Eu não sei o que fazer da minha vida.
E eu não sei o que fazer sem ter você ao meu lado!


2 comentários:

Joy disse...

Sabe o tempo?ele é responsável pela resolução de quase todos os problemas,ele reconstrói corações,cura machucados,vence a tristeza.
As vezes demora um pouco pra passar sabe?mais enquanto tiver demorando ou depois que ja tiver passado eu to aqui sempre ta?
"quero te verr bem,se não der mais certo"

João Vitor Fernandes disse...

Como disse a joy o tempo é o senhor de tudo, logo logo essa dor passa e tudo voltar a ser como dantes no castelo de habrantes...