28 de julho de 2010

Respirando melhor...

As coisas estão melhores... Nada que uma conversa de verdade e verdadeira faça a maior diferença.
Eu sei que eu posso cair, eu sei que vou dar os meus maiores vacilos, sei que eu posso não cumprir totalmente a minha promessa, mais sei que vou fazer de tudo pra que eu não a quebre.
Os primeiros dias são difíceis pra caralho, eu sei que há de entender, você sabe que não está sendo fácil pra ninguém.
As lágrimas vão cair, os olhos vão ficar inchados de tanto chorar, isso é inevitável, afinal, somos seres humanos como qualquer um.
Eu entendi muito mais do que antes, e eu não gostei de te ver do jeito que está!
Eu vou lutar com todas as forças que eu estou no momento, e, a cada dia que passa, essa força aumenta mais.
A noite é mais dolorida, mais intensa, tudo fica mais forte, os sentimentos afloram mais, tudo fica mais pesado. O dia-a-dia fica mais puxado que sempre. Mais eu não vou desistir da minha promessa.
Eu vou provar pra mim que eu sou capaz, que eu sou mais forte que toda essa dor que corrói meu coração e meu corpo.
Tudo vai passar, tudo vai melhorar, vou tentar sim ter você de volta, mentiria se eu dissesse que eu não quero isso, mais vou querer mais eu do que você. Quero o meu bem primeiramente antes de pensar no seu bem.

"Se for pra gente ficar juntos, vamos ficar! Isso é fato!" (Me lembro dessas palavras)

E também, se não for, o tempo vai mostrar pra mim que tudo não passou da melhor coisa que me aconteceu na vida! =)

Sem mais.



"...Será, sempre será, o nosso amor não morrerá, depois que eu perdi o meu medo, não vou mais te deixar..." ♪

Um comentário:

Priscila disse...

Acho que foi a coisa mais sincera e sã que você escreveu aqui... Acho que agora sim você está amadurecendo.
Isso mesmo rapá!

Abraços!