29 de julho de 2010

Carta de um quase suicídio!

Toda tentativa de suicídio tem uma carta, toda tentativa de suicídio chega a alguém. Tenho uma que está guardada desde há alguns meses atrás.
O que eu quero dizer é que eu já não tenho motivos pra que eu esteja mais neste lugar onde vivemos.
Onde a gente se dedica a uma pessoa, onde amamos amigos, família e onde a gente encontra uma pessoa que faz a vontade de viver ser maior do que a de morrer.
A morte é o caminho mais fácil pra que todos os seus problemas esteja distante de você.
Pra morte não tem jeito, pra morte não há volta.
Deixar alguém sofrendo é inevitável.
Hoje eu tentei mais uma vez me suicidar, envolvi muitas pessoas e não foi legal, pedi que chamasse o meu Amor pra que eu possa ver ele pela a última vez, foi inválido, não consegui.
Quero uma morte que seja calma, porém rápida, que não tenha sangue, que não tenha dor, não seja visível, mais que seja a melhor morte pra mim. Assim eu tento.
Só uma pessoa pode mudar isso, só existe UMA pessoa que me faça parar de pensar nisso, só ele pode evitar que isso não aconteça.
Eu já estipulei o meu tempo: 2 semanas... Sábado, dia 7, às 23:59 minutos, se ele não voltar, se não fizer diferente, vou continuar com um pensamento... o de morrer.
Porém não vai mais ser uma morte calma, vai ser rápida, porém DOLOROSA, TRISTE, VISÍVEL, TERRÍVEL, SANGRENTA, ARREBATADORA, E ÚNICA TENTATIVA.
Já estou buscando todas as armas, todas as formas.
Se, nesse tempo que eu disse, não acontecer isso, dele voltar pra mim, ADEUS vida maldita.
Se ele voltar, será uma NOVA VIDA, onde eu vou fazer tudo diferente, vou ser outra pessoa, vou conviver comigo como se eu fosse outra pessoa. Não vou ficar cheio de lero lero pensando nisso, pois eu to quase tendo certeza de que ele não mais me quer.
Bom, a escolha é somente DELE.
Pense bem, Humberto Arthur Rosa.
Só você pode fazer um final diferente.
Só você pode fazer com que algumas pessoas não sofram!

Está somente em suas mãos e não quero que volte por causa disso.
SEJA VERDADEIRO COM VOCÊ, LEMBRA DO QUE TEM DENTRO DE VOCÊ E DE TUDO QUE ME DISSE ONTEM NA SUA CASA!


Faço isso por causa do amor que eu sinto POR VOCÊ!

Nenhum comentário: