26 de outubro de 2010

*__*

No meio de uma chuva aqui em Juiz de Fora... Tive à pensar e resolvi blogar... rs
Caraca, parece que não to fazendo nada aqui em JF pra ficar na frente do pc, né... hahuahuahua

Bom, não é sobre ficar atoa ou não que eu vim aqui, então deixa eu blogar o que eu quero!

No dia que eu sai de BH pra vir pra JF, foi um dia super corrido, acordei de ressaca, chato, de mal humor, mais tinha que organizar as coisas. Fui na casa do meu pai, meu humor ficou mais chato ainda, ele tinha esquecido de deixar a mala que ele ia me emprestar... Fiquei conversando com a minha prima sobre tudo que estava nos acontecendo, sobre o fim do namoro dela, o fim do meu namoro (foi até surpreendente o que ela disse sobre a pessoa, disse até que ela não reconhece mais o mesmo que namorou comingo, enfim), conversamos em 1h30 MUITOS assuntos... Inclusive sobre o que eu venho aqui falar... mais por enquanto não. rs Depois subi pra minha casa, arrumei minha mala, almocei e fui me arrumar lindamente pra vir pra JF. Fui na loja da minha vó e depois passei na casa do Lucas pra despedi dele... Vixe, ai começa tudo.
Olha, eu já disse sobre o Lucas aqui no meu blog antes, estamos super nos conhecendo, essa pequena distância de onde estamos um do outro, está sendo tipo, uma coisa necessária pra esse tipo de coisa que estamos nos envolvendo... Nos falamos praticamente todos os dias, conversamos normalmente... Tá, tudo bem, eu to mais pra frente, me sinto como se eu tivesse conversando com o meu namorado HUAHUAHUHAUHAHUAH... Mais enfim né... É assim que eu me sinto... É assim que eu me vejo agora, é assim que quero ficar, é assim que quero resolver assim que eu chegar em BH... O Lucas é uma pessoa que mal entrou na minha vida e já fez tragédias: Fazer eu diminuir de fumar que é uma coisa que ninguém conseguiu, diminuir de beber, de sair não porque eu to de férias e ele não implica... Ah, teve até uma pequena cena de ciúmes HUAHUAHU Falo mesmo... Enfim...
Tô aqui pra dizer uma coisa... Tô apaixonado! >.<
Eu coloquei duas fotos dele no meu celular pra eu ficar vendo quando eu não tivesse perto dele, fico vendo essa foto todos os dias antes de dormir, ouço a música que eu dedico à ele... Ah, coisas de só quem ta apaixonado sabe o que é!
Eu acho o seguinte, há 2 meses atrás eu tava morrendo de medo de me apaixonar por alguém, mais do jeito que estamos, cada um vai saber a dor e o tesão de começar um namoro ou não! Uma coisa é você arriscar uma coisa com alguém que você tem 40% de certeza que não vai prestar... Outra coisa é você arriscar conhecendo a pessoa bastante antes de começar, saber algumas coisas dela, começar sem mentiras, saber de onde vem essa última pessoa, conhecer qualidades e defeitos e ver se consegue lidar com eles e ela com os seus e também mostrar tudo que você puder mostrar a essa pessoa!
Enfim... É assim que vai acontecendo.
Eu to apaixonado, confesso. *____*

Como eu te disse, não vou aprontar aqui, espero que nem você aí... Afinal, você ta me esperando! =)
E você tem que resolver aquele probleminha que eu te disse hoje no msn... /assovio




SEM FOTO






"...não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos..." ♪

Um comentário:

Filipe disse...

Show foi foda demaaaais.
JUIZ DE FODA. :D