20 de outubro de 2010

Sou fera, sou bicho... ♪


Hoje, eu senti um alívio muito grande em relação ao que eu estava sentindo à 3 meses... Falar palavrão é gostoso, você solta, libera, tira toda a raiva que você tá com ela naquele momento e esquece da educação que a mãe deu! Igual, quando a gente chuta a quina do banco da sua casa, primeira coisa que você faz é soltar um "PUTA QUE PARIU, CARALHO, VAI TOMAR NO CU, PORRA!" Fala que não é assim!? Foi a melhor coisa que eu fiz... Soltar verdades, falar o que eu tinha que falar, fodas se vai doer ou não, se vai pensar ou não, foi melhor pra mim.
O que eu quero mais agora é ser muito mais eu, do jeito que eu estou sendo num tempo de mais ou menos uns 1 mês ou 2... Ser somente eu! Gostar muito mais de mim, dar valor muito mais à mim, querer sempre mais pra mim antes de querer pra qualquer outra coisa. Não é egoísmo, é simplesmente saber gostar mais de mim do que do outro.
Nessas minhas férias eu fiquei muito em casa (durante o dia, rs). Fiz muita coisa que eu tava afim de fazer, conheci MUITAS pessoas, aproximei muito de outras, ou OUTRO que é o meu best friend Júlio "Peitin" e me fez conhecer ele muito mais. Em especial conheci um guri que, sei lá, abriu os olhos pra muita coisa, me fez ver muita coisa que eu perdi tempo achando que eu tava arrasando, rs As pessoas não entram na vida da gente à toa... Sempre tem um propósito, tenho certeza que a entrada do Lucas na minha vida não foi à toa, se tiver que ser uma amizade, vai ser, se tiver que ser um namoro, vai ser... Eu não posso interferir em nenhum assunto sobre isso, não é que eu não posso, não quero, se tiver que ser, vai ser! E assim, o que tiver que ser, eu vou gostar muito, pois ele não é só simplesmente um outro, ou um qualquer. Uma pessoa que você conversa com ela sua vida, deixa exposto tanta coisa e ainda continua com você e, ainda mais, te faz sair daquele lugar que você tava, te bota pra cima com poucas coisas, sabe conversar e sabe dar bronca na hora que é necessário? Não, não é mesmo uma pessoa que entrou na sua vida de pára-quedas.
Eu estou muito mais feliz, eu sei que posso ficar mais e mais e mais... Depende só de mim sempre, eu nasci com a ajuda da minha Mãe e do meu Pai, porém filhos não foram feitos pra eles e sim para o mundo... Assim estou, cada vez mais descobrindo o mistério de viver aqui e pronto para o que der e vier (ou para o que vier e der... hauhuahhauhuahuha)! Sempre disposto ao que tenho pra enfrentar...
É ótimo cair, quando se sobe, fica tudo mais bonito, fica tudo mais verdadeiro e você começa a enxergar o mundo com outros olhos e com eles mais abertos (mesmo que esses olhos sejam de cores do que são originais kkkk...)

Eu só sei de uma coisa: Não, eu não me amava, eu não gostava de mim por uns 11 meses da minha vida, preferi deixar de viver a minha vida por causa de outra(s) pessoa(s), mas agora, a cada dia que passa eu descubro o meu potencial, tenho planos cada vez mais mirabolantes (hohoho), cada vez mais pensando no meu EU-LÍRICO! *-*

Obrigado mais uma vez Àquele que me fez ver tudo com outros olhos... E aos (poucos) demais que fez isso mudar completamente e ter me levantado na hora que eu precisava!
Eu sei que eu já me mostrei fraco demais, às vezes ainda passo isso, porém, não tanto quanto antes. Todos nós estamos expostos ao errado, continuar no erro é burrice, e não perdoar quando se vê que foi um erro é mais burrice ainda. Perdoar o certo (errado) é uma dádiva que somente os fortes de bom coração sabem fazer.



"...Eu sou, eu fui, eu jamais deixei de ser o inimigo, o inimigo, o inimigo..." ♪
Vespas Mandarinas - O inimigo

Nenhum comentário: