14 de outubro de 2010

Quero esquecer tudo que já me aconteceu pra simplesmente ter você ao meu lado. Enquanto sua sombra estiver ao meu lado não tem como eu dividir os meus melhores momentos à você.
Seu olhar, seu jeito de falar, sua voz, seu sorriso, seu jeito que me olha de canto... Estranho você! Me deixou hoje sem ar, no dia do seu aniversário, coisa estranha...
Agora tô aqui... Ouvindo aquela música que eu dediquei à você...

"...Não há sensação melhor, não há
Sinto estar perdida e salva..."

Estranho isso acontecer à mim... Não tenho motivos pra me apegar a tanta coisa assim como tenho me apegado... Seu sorriso me enfraquece, me deixa sem palavras e, só de você se encontrar perto de mim, meus pensamentos voam... Me deixa longe de tudo e muito perto de você!
A única coisa que eu penso é: Por que isso?
Vai saber, né... Deixa que o tempo responde! Talvez seja somente um grande amigo, talvez um futuro grande amor, talvez só uma "apaixonite aguda" rs


Me deixa com meus pensamentos.
Mas, obrigado pelo o seu sorriso e as palavras mais sinceras! *_*

Nenhum comentário: