7 de outubro de 2010

#FelizAniversárioPitty

"...Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir..."

Seu sorriso, seu encanto, seu olhar, sua voz, seu sossego, seu abraço, seu cheiro, suas composições, seu jeito de dançar, seu jeito de me encantar, seu jeito de gritar, de enlouquecer, de chorar, de sorrir...
O que proporciona é a emoção, é o meu tesão, é a minha admiração, é você!
Teria mil coisas à dizer à respeito de vossa senhoria, mais não sei como dizer, só sei o que eu sinto. Motivos de te chamar de vaca, os amigos que me proporcionou, os shows MA-RA-VI-LHO-SOS que são os dias mais felizes da minha vida, as noites de sono perdidas mais perfeitas do mundo.

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado e obrigado.

Priscilla Novaes Leone, nasceu no dia 07 de outubro de 1977 e está conosco desde sempre em nossos corações, não foi à toa que está presente na nossa vida.
Te amo é muito forte pra dizer pra uma pessoa que não se conhece ao fundo, diria: TE ADMIRO hoje e sempre e é isso que faz gostar e orgulhar mais ainda por ter um ídolo tão perto da perfeição e da imperfeição.


Feliz aniversário, Pitty!

Nenhum comentário: