9 de novembro de 2010

La la la... ♪

Um dia eu sei, que tudo que eu faço é por pura curtição, que um dia eu vou ter tudo que eu quero, vou ser o que eu quiser e conseguir ser, que vou ser um ser humano melhor pra mim.
A cada dia que passa sinto estar um pouco distante das coisas verdadeiras do meu mundo que vivo, mais eu sei que em breve algo estar por vir. Em breve tudo será diferente.
Eu nunca quis que um ano terminasse logo, eu nunca desejei tanto isso. Esse ano foi muito conturbado, muito diferente e muito vazio e oco.
Eu pensei que nunca imaginaria isso, nem muito menos dizer isso em algum lugar (muito menos em um blog) mais, o meu namoro anterior me fez muito bem e muito mal ao mesmo tempo. Aprendi que não é necessário viver a vida de outra pessoa e esquecer tudo aquilo que você construiu pra si. O que fiz por 11 meses à essa pessoa foi em vão, foi simplesmente inútil e fútil, quando tudo acabou eu senti o meu mundo desmoronar, mais foi a melhor coisa do mundo em minha vida esse namoro ter acabado. Eu parei de estudar quando acabou esse namoro, na verdade, comecei a estudar vendo ele se dedicar tanto e eu ficando pra trás, eu me iludindo com esse namoro que nunca foi verdadeiro, que nunca foi de verdade, que foi à base de costume e tesão que acabou rápido. É estranho isso, mais o meu sentimento por ele agora é só raiva, rancor, tristeza, incapacidade, ele me carregava, me botava pra cima e quando eu estava com todos os planos, tirou sua mão e simplesmente me enterrou num buraco que eu custei a sair, mais sai, digo mais: estou saindo ainda, não sai totalmente ainda.
Todos sabem que esta pessoa ainda está em minha vida, tá tão próximo que eu não consigo ainda esquecer totalmente. Vejo todos os dias, nem olho pra cara mais, porque não vale mais a pena nem conversar. Ele me fez me sentir o lixo. Não sou santo, não sou quieto e digo sim que errei porque sei ver os meus erros, só me arrependo de ter mostrado o meu lado fraco e incapaz pra essa pessoa que não merecia ver nem a metade do que sou.
Falo que meu ano de 2010 foi vago e oco porque eu não fiz nada diferente, desde o começo do ano namorando, não podia viver e conviver com os que sempre estavam do meu lado anteriormente, fui mega proibido de ter amizades e conviver com eles, me prendi, vivi cada 24 horas dos dias pensando no que vou fazer pra não magoá-lo, chateá-lo, tudo era pensando nisso.
Hoje, nas vésperas da semana que vou completar meus tão esperados 21 anos, estou confuso, inquieto, quero nada pra vida, quero que o ano termine logo pra que isso tudo acabe e que o outro ano que está por vir eu comece a fazer TUDO diferente. Eu sei, eu posso e vou fazer a minha vida dar uma reviravolta extraordinária que, se quem tiver por perto, não entenda de modo estranho, pois vai ser bom pra mim. Eu ainda quero que um dia esse ser que namorei olhe pra mim e fala: "Eu nunca soube que você era tão capaz assim"! Não é por ele e nem por ninguém a mudança, é pra mim, é pro meu EU maravilhoso que sou.
Farras, bebedeiras, curtição não é pra sempre, mais o meu EU é pra até o dia que eu suportar conviver nesta terra.
Não quero namorar, não quero ficar preso à ninguém porque sei que vou magoar muita gente. Eu ainda não posso namorar, nem posso dedicar à ninguém porque quero conseguir as minhas coisas primeiro, quero estar pelo menos 99% de bem comigo.
Como as coisas mudam, Sr. Djavan.
O contraditório, o infantil, o imbecíl e outros adjetivos... Será mudado por outros adjetivos melhores e todos vão rir um dia COMIGO o quanto fui idiota nos meus 19 e 20 anos.
Sim, sim, sim... Eu me arrependo SIM de ter namorado cegamente com uma pessoa que só me fez mal, que conseguiu esconder o Djavan que eu era/sou. É triste dizer isso, mais preferia que nem tivesse conhecido ele, e melhor ainda é que ele sumisse de vez da minha vida. Que nunca mais eu soubesse nada e que o mundo esquecesse esse episódio dessa minha novela.
Sim, continuo solteiro, feliz, curtindo vários momentos, conhecendo pessoas, ficando mais cauteloso em vários aspectos e cuidando muito de mim. Coisas que muitas pessoas acharam que eu nunca seria capaz.
Que eu quero mais é que 2011 seja um ano MARAVILHOSO e já to com muuuuuuuuitos planos pra ele. Só não dá pra começar agora porque esse ano eu quero mais é curtir! Ficar perto de quem eu gosto e rever muitas pessoas que já me fizeram bem!

Chega, to cansado pra porra! =D

(Não foi dedicado à ninguém, foi só um desabafo pessoal que eu não queria que ficasse guardado só pra mim)

Um beijo pra quem é travesti/gay/lésbica/transsexual/heterossexual/ser humano.




E viva a Brahma!

Nenhum comentário: