4 de novembro de 2010

Se eu fosse falar tudo que eu estou sentindo aqui, nesse post, sairia um post em branco! :D
Só quero dizer aqui que dia 03/11/2010 é uma data MUITO especial!
O dia que eu chorei sem motivo, o dia que eu chorei com motivo e o dia que eu mais sentir o prazer de estar vivo!
Só agradeço à uma pessoa... Só ela importa! *-* (Na verdade, ele né?!)

Tenho muita coisa à dizer não... Só a última coisa: Eu acho que tô apaixonado! *________*













"Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme, suas caras, pra quê mudá-las? Não precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo, saber tudo do seu gosto, sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada. Se eu sei que no final, fica tudo bem, a gente se ajeita, numa cama pequena, te faço um poema e te cubro de amor. E então você adormece, meu coração enobrece, e a gente sempre se esquece de tudo que passou..."

Nenhum comentário: