8 de janeiro de 2012

Mais 'Agri', menos 'doce'

Hoje não vim dizer sobre mim, mas vim falar sobre uma coisa que diz muito sobre mim!
Ela, a Pitty!
Sim, ela sempre disse muito sobre coisas do que sou, do que já vivi, do que tenho pra viver, do que vivo. Mas é tão estranho ver ela sem um palco, louca...
Esse projeto paralelo dela, Agridoce, ta me deixando maluco, e vim hoje, dizer sobre isso.
Eu sou fã, nunca neguei isso. Eu não tenho ficado feliz com isso. Eu não sei se ainda me considero fã.
Eu gosto do paulada, eu gosto do rock n' roll, eu gosto do 'bate cabeça', eu gosto da roda de pogo, dos moshs, do que realmente sempre ouvi ela fazer, do que sempre vi em uns 16 shows que fui!
Ela agora ta dócil, tá sensível, tá mais 'bonitinha'... É a MINHA VISÃO!
Agridoce é um projeto paralelo dela e Martin, são músicas que falam muito, são músicas lindas, são músicas que, se a Pitty fosse uma artista que tivesse aparecido só com o Agridoce desde sempre, eu seria  fã, eu iria aos shows, eu iria querer realmente seguir esses artistas, mas não, nós conhecemos o outro lado dela, conhecemos o lado PAULADA, ROCK N' ROLL e etc.
Bom, é o lado que nós mais conhecemos e foi esse lado que nos fez virarmos fã!
É difícil aceitar esse lado dócil dela, é difícil imaginar que isso um dia pode acabar.
Pronto! Cheguei aonde eu queria.
É um medo sem explicação, é um sentimento ruim, é um ciúmes... É como se você tivesse namorando com alguém há mais de um ano e ter medo que esse relacionamento acabe sem nenhuma explicação concreta!
Mais eu penso em coisas boas sobre o projeto também... Conhecer esse outro lado que a gente não conhecia...
Eu comecei a ver esse projeto se estender, ir pra lugares que não sabia que poderia chegar por ser um projeto paralelo e sinto medo de não ver mais um show da banda Pitty!
Mas eu ouvi dela que sairia um cd novo da banda... Feliz?
Ah não, não sei se posso ficar feliz... Vai que o som fica mais fofo? Gostamos mais do paulada (repito)!
Assim como esse projeto fica na minha cabeça, eu acabo esse post... Sem explicação mais explícita!

Só torço mesmo que não acabe o rock n' roll da minha banda predileta, por qual vou carregar pra sempre na minha pele e no meu coração e pra sempre mesmo na minha vida!

PS: Pitty,  talvez (com quase toda certeza) você possa ver isso... Só um apelo... EU (Djavan) quero rock, mas artista você é e sempre foi! =)



"...sei que é alto, mais eu vou pular..." ♪

Nenhum comentário: