15 de janeiro de 2012

Proibido, MUITO PROIBIDO.

PRIMEIRAMENTE: Se você não tem estômago, não é livre de preconceitos, não gosta de ouvir as besteiras que eu sempre digito aqui... PLEASE, not continued!






Eu quero o que é sexy, eu gosto do que é sexy...
Tá, tudo bem! Eu não sou lá essas coisas pra pegar um mister, um galã, um super delicious, mas também não sinto necessidade de  ter um desses!
Os últimos só tenho visto do pescoço pra baixo.
Eu só quero isso pro momento. Não me interessa quem seja, basta eu escolher.
Sim, o mundo só quer sexo, eu também quero.
Eu sou daqueles que precisa de sexo, que sente falta, que pensa em putaria 30 horas por dia. E que morre de vergonha de dizer isso na frente dos outros.
Eu sou daqueles insaciáveis, que sempre quer mais, que sempre ta insatisfeito, que sempre vai ter um pouco mais de gozo pra liberar, basta você ser competente pra isso. #puft
Existe pessoa que me fez realmente sentir satisfeito, mais com isso existia outro(s) sentimento(s), não cabe dizer isso porque já morreu (na vida amorosa).
SEXO, SEXO, SEXO! Todos os dias eu vejo isso sendo descrito na minha mente, sinto necessidade de pensar e fazer (mesmo que sozinho) todos os dias da minha vida enquanto eu tenho fôlego.
Eu respiro sexo, eu transpiro sexo, eu gosto do sexo, mesmo que seja no olhar, que no toque, que no penetrado, do que não penetrado.
Tamanhos são interessantes, qualidade mais ainda.
Sou um puto? NOT! Não me considero puto! Isso pra mim é ninfomaníaco! rs
Sou capaz de ter 'uma' só pessoa pra isso, mas não sinto necessidade de ter só um sendo que posso ter mais que um.
É muito mais interessante ter mais de um, mais confesso... Sinto o pior dos seres humanos quando acaba o ato com um 'desconhecido'.
Seria mais lindo se fosse troca de palavras... De SEXO pra AMOR!
Não tem coisa melhor que fazer sexo com uma pessoa que você tem sentimentos... É legal de fazer sexo até  com amigos! É totalmente diferente quando tem sentimento!
Enfim, não vim falar de coração, até porque ele é interno, tô falando de coisas externas!
Começar de um beijo, passar pro peito com peito, pro abraço mais forte, roçar orgão genital com orgão genital, simular um sexo sem que nenhuma roupa saia do corpo (ainda). De jogar na cama ou na parede, de beijar pescoço, de passar a língua no pescoço, na orelha, ir descendo, lamber mamilos, (ops, ta descendo demais), suba... Beijar mais, descer pra onde tinha parado anteriormente e fazer um belo sexo oral!
Tem necessidade de escrever isso tudo, Djavan Godinho?
O restante todos (ou a maioria) conhece onde vai terminar. Tudo bem que as vezes nem terminamos, mais sempre é bom terminar ou guardar todo o tesão quando estiver a dois.
Aaaaaaah... Sempre a dois. Mais de dois é três e nem sempre isso é tão bom assim!

PS: Eu não descarto que depois disso eu possa apaixonar, eu nunca vou descartar isso da minha vida! Famoso AMOR DE PICA, FICA! Vai que rola, né!?
Ok, ok... Vamos ser mais compreensivos e vamos fazer as coisas que devem ser feitas, mas sem criticar e/ou desrespeitar o que temos a nossa frente e a nossa vida sem sexo (digo, os outros deveres e necessidades que temos no nosso dia a dia)!

'Baile, beijinho, beijo, beijoca'

;D




Foto seria demais, né!? Hahaha...

Nenhum comentário: