23 de janeiro de 2012

Mais uma vez

Quantas vezes vou ver esse sofrimento que é guardado dentro do seu peito?
Quantas vezes você vai ficar chorando em silêncio e em segredo?
Tem  certeza que é por causa dele?
Se passou tanto tempo que eu já pensei que você já tinha esquecido!
Não se esquece um grande amor... Bom, se ele é realmente 'o amor', você não vai mesmo esquecer.
Até quando você ainda vai ouvir aquela música, vai lembrar, vai rever pessoas e vai lembrar, vai conhecer pessoas novas e vai apresentar e contar toda a história?
Não sei se é tão complicado assim pra  você não esquecer.
Tenta outras coisas, pessoas, lugares... Já não dá pra te ver assim!

Eita, vamos fazer o seguinte: Você não diz mais sobre essa pessoa, eu trago uma outra pessoa pra você! Vai superar todo esse tempo sofrido e doloroso pelos os cantos da tua casa.
Não dá pra ter recaídas... Se no meio dessa recaída que tiver, vai que dá certo de ficarem de novo e você vê que realmente foi só um momento e que aquilo tudo que se diz sentir não tem porra nenhuma!? Como vai fazer seu coração? Vai deixar que, se ele sente alguma coisa como você pensa, ele sofra por você? Quer que ele passe por tudo que você tem passado por todos esses anos?
Egoísta! Você  de mim não foge, aqui é só eu e você e vou dizer tudo que você não quer ouvir.
Não me peça pra falar coisas bonitas e entre outras coisas, to aqui pra te ajudar e não ficar passando a mão na tua cabeça.

Siga em frente, siga em frente, siga em frente!

Mais nada!

E os teus espinhos e o frio que eu sinto. Isso vai passar também... ♪

Nenhum comentário: