25 de janeiro de 2012

Pudera eu viver sem coração

PUDERA EU VIVER SEM CORAÇÃO.

Sim, eu não queria ter que ter um coração. Seria tudo mais fácil.
Não ter que amar ninguém, não ter que gostar de pessoas, não ter que chorar, não ter que sorrir, não ter nada que o coração sente e nos faz ficar do jeito que estou.
Eu queria só esquecer tudo que eu já vivi com todo mundo que não me faz feliz.
Tô sendo ingrato, porque eu já fui feliz sim, mas eu exijo que seja pra sempre, pra mim já acabou, mas meu coração já insiste em dizer que não.

PUDERA EU VIVER SEM CORAÇÃO.

Não sofreria.
Não ligava.
Não chorava.
Não fecharia a merda do coração pra outras pessoas.
Não ligaria pro mundo, por mim é que ele explodisse.

PUDERA EU VIVER SEM CORAÇÃO.

PUDERA EU VIVER SEM CORAÇÃO.

Porque, se eu não tivesse coração, eu não estaria escrevendo aqui esse tipo de coisa às 04h35 da matina sendo que tenho mil coisas a fazer nesse dia 25.01.2012.

PUDERA EU VIVER SEM CORAÇÃO.

Viver por viver, só viver. Não ter sentimentos por nada e por ninguém.
Sim, não queria ter coração só pelo o fato de relacionamentos e amores... Amigos também machucam.
Talvez, se eu não tivesse coração, eu seria do jeito que eu sempre quis.

P-U-D-E-R-A E-U V-I-V-E-R S-E-M C-O-R-A-Ç-Ã-O.

...Viver sem você, viver sem você ♪

Nenhum comentário: